quinta-feira, 17 de março de 2011

No creo, pero que hay...

Há alguns anos rendi-me tanto à astrologia quanto à numerologia. Fiz o seguinte teste: contratei profissionais altamente qualificadas indicando à astróloga somente local, data e hora do nascimento e, à numeróloga, por e-mail, apenas informei meu nome completo, recebendo depois fita K7 pelo correio. As duas conclusões foram muito próximas.

Muito mais do que a previsão do futuro que a muitos paralisa, trata-se de ferramenta de autoconhecimento, pois quando alguém lhe diz "você é assim" é usual a indagação quanto à possibilidade de haver possibilidades diversas de reação. Conhecendo-as torna-se mais fácil a interação com o outro e consigo. Recomendo para quem ainda não fez.

Página que me foi indicada e consulto já há algum tempo é http://www.astro.com/. Às quintas-feiras são disponibilizados resumos dos mapas que eles comercializam. O português é de Portugal, mas o leitor pode perfeitamente treinar o idioma de sua preferência. Com alguma frequência há mudanças nos produtos ofertados. Descobri hoje que começaram a divulgar piadas baseadas na relação existente entre diferentes signos do zodíaco, algo raro tratando-se de astrologia, que geralmente fala de uma pessoa só ou, no máximo, na sinastria, dela em relação a uma outra pessoa específica. A história que coloco abaixo é a divulgada esta semana:



 

Nenhum comentário: