segunda-feira, 27 de maio de 2013

- Eu juro que não é cantada, mas sua fisionomia não me é estranha...

- Desculpa, não estou reconhecendo você.

- Você trabalha ou mora aqui na região?

- Bem, as regras de segurança dizem para não responder nada a estranhos, mas não, não sou da região.

- Estranho, não costumo errar.

Os dois continuam parados, em frente ao balcão, aguardando que o número de seus pedidos apareça no painel - para que cada um possa então pegar a bandeja com o prato escolhido e almoçar. Mais do que para o painel, olham para a tela do celular. Ela ri:

- Sabia que não me engano! Olha você aqui, nas minhas mensagens...vai dizer que não é você nessa foto? E ela lhe mostra o celular.

- Sim, sou eu. Temos então um amigo em comum no Facebook. Deixa eu ver quem é...Nem desconfio.

- Uai! Você fala em segurança, mas fica posando de amigo, comentando o que o outro escreve e nem desconfia quem seja?

- Normal. E ele volta a olhar e teclar no celular dele.

Para ela, de normal ali, só aquele bife com feijão e arroz quentinhos.


 

Nenhum comentário: