sábado, 22 de junho de 2013

Decorebas


- Seu telefone?

- 9...

- O número não está cabendo no sistema. Poderia repetir?

- 9...

- Ainda dá erro.

- Já sei: tira o primeiro 9, vai ver o sistema não foi adaptado para os nove dígitos de SP.

- Mas a senhora falou onze números.

- Falei? Será q coloquei o DDD?

- A senhora falou 9...

- Desculpa, este é meu CPF.

- Não há problema, respondeu o rapaz sem fazer piada, mostrando estar bem treinado pelo RH. Qual seu telefone?

- Também começa com 9, mas não estou me lembrando. Você saber ver o número do telefone mexendo no aparelho? Perguntou-lhe apresentando o celular.

- Não tenho autorização para este procedimento, senhora.

- Tem wi fi aqui? Pela minha assinatura de e-mail eu consigo ver meu celular.

- Infelizmente, não senhora. Tiraram porque os funcionários eram os que mais usavam e estava atrapalhando o atendimento, explicou-lhe o funcionário mostrando não estar tão bem treinado assim pelo RH.

- Entendo. Posso deixar para informar o telefone depois?

- Posso colocar que a senhora recusou-se a informá-lo, mas aí a senhora terá que entrar em contato, pois não teremos como telefonar.

- Por e-mail vocês não fazem contato?

- Não há campo para preenchimento de e-mail no sistema, senhora.

- Bem, então coloca o número q não sei se é o meu: 9...

- Eu posso lhe ligar para confirmar, senhora.

- Ótima ideia.

Incrível, mas aquele telefone que lhe parecia estranho era o seu – desde aquele dia, nunca mais saiu de casa sem cartão de visitas.

2 comentários:

Morini disse...

Achei sensacional. De verdade.

?! disse...

Obrigada, qualquer semelhança à realidade é mera coincidência...