quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quais novidades são importantes e necessárias?

Algumas constatações tornam evidente que todo o intensivo acesso à mídia , apesar do esforço, não tem sido suficiente para manter-me atualizada como gostaria.

Precisei criar nova conta de e-mail e escolhi um provedor novo para mim, o de uma rede de relacionamento que integro. Desde então comecei a ter de reiniciar o computador, mas não entendia o motivo.

Eureka: como o novo e-mail não é o que está cadastrado no site de relacionamento que visito com frequencia, deixar disponível o acesso dos dois endereços simultaneamente é problema na certa - acedito que a máquina lê como se duas pessoas estivessem utilizando a mesma máquina e não aceita prosseguir. Resolvi não me render a esta "reserva de mercado" e agora apenas estou mais criteriosa em meus acessos.

Descobri isso ao acaso, mudei de aba e lá estava o site de relacionamento dando-me boas vindas e convidando-me para acessá-lo pela primeira vez. Desaforo. Em 2005, quando não havia tanta concorrêcia, só o podia integrar quem era convidado. Lembro que demorei alguns dias para conseguir um convite - e agora qualquer um pode...

Há alguns dias recebi uma mensagem: "sortudo do fulano que foi convidado para a nova versão..." Novidade? Também quero, mesmo ainda não sabendo bem o que foi alterado. Li as instruções e descobri que peciso ser convidada para ter acesso a ela ou, então, acompanhar um blog que praticamente só fala de como obter tais convites.

Mesmo em ritmo de aviso prévio, tenho outras opções para utilizar meu tempo. Farei analogia às compras: ao invés de fazer questão de estar na moda e ter o modelo da estação (mesmo que no armário), vou esperar a liquidação. Afinal, pode ser que ganhe de presente...


Nenhum comentário: