sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nem toda informação é compreendida da forma como é passada, isso é fato. Mas melhor do que ficar interpretando o alcance de uma mensagem é aproveitar a alegria que ela gera. Explico.

Estava tentando melhorar a aparência do blog e comecei a selecionar todos os botões que aparecem logo que, na qualidade de autora, lhe é dado acesso.

Encontrei um chamado "estatísticas", com um monte de dados, muitos dos quais nem imagino o que signifiquem. Como estava procurando algo "diferente", comecei a entrar nas páginas relacionadas. A maioria remetia à famosa frase de página não encontrada, mas uma delas eu consegui abrir:




Mesmo que o Google divulgue aleatoriamente os blogs, o fato é que a propaganda funciona. Alguém, a partir dessa página, acessou este blog. Considerando a qualidade dos outros 3 (recomendo todos, um sobre deuses egípcios, o outro sobre os Minoans, cujos descendentes ainda estão por Creta e o terceiro uma iniciativa para revelar autores) considero uma honra estar relacionada junto.

Assim, após uma semana de ritmo não tão produtivo e de meu carro ter sido arranhado na lateral por alguém que passou por ele enquanto estava na garagem do meu prédio, houve o que me deixasse alegre: saber que o que escrevo está repercutindo além dos amigos e que minha defasagem tecnológica não está tão relevante assim: minhas postagem -  textos que recebem no máximo fotos - interessam também a quem tem perfil Hi-Tech: já fui acessada duas vezes por i-p@d.

Nenhum comentário: