sexta-feira, 13 de maio de 2011

O mistério da lâmina

Aproveitando o clima de sexta-feira 13, conto-lhes o ocorrido esta semana:

Estava eu servindo-me do segundo copo de shake quando percebi que faltava uma das lâminas do liquidificador. Passei o conteúdo para outro copo com cuidado, mas nada da lâmina aparecer. Tenho estado distraída ultimamente, mas a ponto de não perceber a pá quebrada ao lavar? Dificilmente. Lembrei-me então do esforço que tenho feito para engolir comprimidos de vitaminas, do êxito obtido com drágeas pequenas e algumas médias... 3 cm seriam perceptíveis, mas vários pedaços de até 1 cm não! Pânico.

Pela terceira vez na vida fui a um pronto-socorro. Só não reclamei da eternidade dos 40 minutos para ser atendida devido ao estado das pessoas à minha volta. Na triagem, senti-me a retardada contando o motivo da internação. Mas ao ouvir do médico que não era raro a ingestão da lâmina do liquidificador o nervosismo voltou. Raio X feito, nada encontrado, voltei para casa.

Revirei a cozinha inteira e também nada encontrei. Por onde estaria a lâmina? Mistério...

Nenhum comentário: