quarta-feira, 20 de julho de 2011

- Eu havia lido que este número de telefone se referia a uma autoelétrica.
- Sim, trocamos bateria.

* * *

- A luz da ré do carro não está acendendo, vocês fazem orçamento por telefone ?
- Sim, mas a senhora tem que trazer o carro aqui, pelo modelo e ano do carro não sabemos qual lâmpada precisa ser trocada e se o problema é na lâmpada.
- Preciso marcar hora para levar o carro ? O conserto fica pronto no mesmo dia?

- Funciona assim, ó: a senhora traz o carro, nós mudamos a lâmpada e, se acender, a gente lhe diz o orçamento. Se não acender, coloca a lâmpada que estava no carro de volta, mas da parte elétrica só trocamos lâmpada, mais nada.

* * *
 
- Não peguei trânsito e cheguei antes do horário marcado, onde posso colocar o carro até ser atendida ?
- Pode deixar que nós manobramos para a senhora. Veio fazer revisão?
- Não, apenas consertar a luz de ré, que não está acendendo.
 
O rapaz coloca plástico filme no guidon e ensaca o banco do motorista. Ao engatar a ré, as duas luzes acendem, ele olha com expressão de dúvida para a cliente.
 
- Olha, moço. Eu sei que quando tiro o carro da garagem fica muito escuro, e antes não era assim. Tem lâmpada que não acende, até me avisaram no supermercado.
 
Ele pede ajuda a outro funcionáro e descobrem que a luz de freio é que não está funcionando.
 
Aprovado o orçamento de troca de fusível, antes mesmo de sentar-se para tomar o café cortesia, avisam-lhe que o carro está pronto e não será necessário pagar nada: era mal contato devido a um azinhavre que havia se formado. Foi um prazer atendê-la.
 
E quem disse que o serviço de concecionária é muito mais caro?
 

Nenhum comentário: