quinta-feira, 19 de julho de 2012

Participei hoje de manhã da intervenção que está acontecendo em frente ao prédio do Sesc Paulista. De forma muito simpática, um rapaz perguntou se eu não teria uma história para contar... Mesmo com a garantia do anonimato, mudei um pouco os fatos, a artista gostou e escreveu do jeito dela, de uma forma que eu não escreveria. Quando ela perguntou minha opinião, autorizei a impressão (sim, as histórias são impressas - cada contador ganha um lambe-lambe colorido com ela e uma folha branca, para poder fazer quantas cópias quiser - outra impressão é disponibilizadas para votação à tarde e as duas vencedoras são coladas no mural grafitado da reforma de prédio).

Histórias não faltavam para serem contadas, nem minhas, nem dos outros que se aproximavam. Um cameraman filmava tudo, mas garantiu que não haverá áudio. Ufa! O que não contei a ela foi que só lhe diria algo impublicável em meu blog... Divertido de participar e de se observar.

* * *

Para quem não sabe o que é um lambe-lambe, eis um exemplo:

Essa não foi a minha história...

Nenhum comentário: