quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A idéia do Blog foi implementada junto com a meta de escrever pelo menos uma vez por semana. Pelo meu ritmo de vida parecia algo muito fácil de conseguir, pois a frequência com que falo com as pessoas que gosto é essa e, pelo menos, acesso a Internet cinco vezes por semana. Mudanças ansiosamente esperadas ocorreram repentinamente no final de 2008 e comprometeram minha meta. O lado positivo é que, sem querer, através da prática, acrescentei mais um item em minha lista de resoluções de ano novo: reduzir minha pegada ecológica. Até hoje, caminhei bastante, peguei carona e andei de ônibus. A partir de agora, substituirei a gasolina pelo álcool. Celebrei a virada do ano na minha praia preferida do litoral norte de São Paulo. As fotos deste comentário é uma dica de qual ela é. Estou acostumando-me gradativamente com a nova ortografia. Desta forma, como a única regra memorizada foi a ausência de trema, esta é a única regra que seguirei (por enquanto). Feliz 2009, melhor que 2008, mas não tão bom quanto 2010...

4 comentários:

Anônimo disse...

obaaa, consegui comentar!!
Bom, agora o que será que eu vou escrever...??
Adorei as fotas, está ficando profi, hein? quem te viu e quem te ve, ainda me lembro daquele filme que vc colocou na maquina (ou seá que o problema era da máquina?!)que dividia as fotos em 2, gerando revelações de 48 ou 72 poses!
Bjs Dou

Anônimo disse...

Essa é a Giselle que conheci em um onibus....rs
Super inteligente e divertida, pelo pouco que percebi é claro! rs
Olha eu já sei que praia que é...rs

bjo e a nós um excelente 2009

Anônimo disse...

ops nao estou acostumada com blog, assim como dizem que vc com cameras....rs

Quem escreve...

Andréia

?! disse...

Gente, obrigada pelos comentários. Acredito que toda conversa é divertida entre pessoas de alto-astral.
Meu protesto é pela crítica à Olympus Pen, que era ótima máquina - mas não digital - se uma onda assassina não a tivesse sufocado com areia estaria com ela até hoje!