quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Na tentativa de conseguir mais um guardachuva, fui ao shopping comprar a passagem aérea que geralmente compro na web. Descobri que a Gol e a Tam estão cobrando “taxa de repasse”, mero nome para a comissão das agências (que você só descobre quando já está emitindo o bilhete, e se olhar para a tela). Ponto para a OceanAir, que não cobra a taxa e por isso ganhou mais uma cliente. A propósito, a agência não aceitava o cartão patrocinador da promoção e continuo com um único guardachuva brinde.

Um comentário:

SANDRIX disse...

Hehehe, se eu não te conhecesse e nem soubesse que os guarda-chuvas em excesso são (mesmo que esporadicamente) usados concomitantemente eu acharia que era exagero... mas digamos que eu já fiz uso desta 'facilidade' uma vez, então quem sou eu para dizer que um guarda-chuva só é suficiente!