sábado, 2 de maio de 2009

Madrugada do dia 2. Término da revisão da monografia e envio para o orientador, com a finalidade de verificar se está tudo certo. Fiquei tão contente que nem dormi, passei a montar a lista de itens pendentes pós clausura. A manhã deveria ter sido dedicada para as compras não urgentes, que haviam ficado para após a pós. Só tive êxito na compra de um assento sanitário e não acreditei a novela que foi. Explico: Na louça sanitária consta a referência do modelo e o fabricante. Informações suficientes para comprar o assento? Errado. Cada modelo tem uma marca/apelido que até agora não sei como descobrir. Além disso, há três possibilidades de acabamento para uma mesma cor, com vantagens e desvantagens desconhecidas pelo vendedor. Meu critério de escolha foi o preço: escolhi a de madeira (torcendo para que seja certificada). Eu havia me considerado prudente ao levar, além da referência,a distância entre os furos e parte do contorno da louça desenhado (pelo menos o que cabia em uma folha A3). De 16 modelos do mesmo fabricante, só um não servia para o desenho que eu havia feito. Alguém sabe dizer o quão oval é o wc de sua casa sem olhar? Pois é, este era o problema da maioria que estava na loja. Resolvi arriscar e comprei a mais barata. Ao chegar em casa percebi que o "chute" fora errado e precisei voltar na loja para trocar. Para minha surpresa, foi mostrando um modelo "standard", 25% mais barato, que depois confirmei ser o que precisava.E neste vai e vem foi-se minha manhã de compras (é Pima Dóu, não deu para conhecer a loja do xampu).

Um comentário:

SANDRIX disse...

oiee!
Mas que coisa, quem sabe uma temporada em Sampa consigo te dar uma mão nessas tarefas chatas de arquiteto..hehe. Sobre o xampu, acho que vc vai gostar da loja, as coisas são muito cheirosinhas e incrivelmente baratas, o famoso xampu por exemplo, custa R$ 7,00.