domingo, 10 de fevereiro de 2013

Feriado


Tenho percebido que quanto melhor a qualidade de vida, menor a necessidade de mudança. O que antes eu identificaria como tédio ou conformismo, tal qual as pessoas manterem nos dias livres rotina próxima a de seus dias corridos, hoje parece-me um tanto quanto agradável.
Já fiz, por exemplo, contagem regressiva para o carnaval. De repente, viajar em outro período pareceu mais interessante; o aconchego do silêncio da rua com a chuva caindo melhor opção que a alegria das fantasias e o vai-e-vem nas ruas.
Pelas fotos, o carnaval de rua daqui de São Paulo até está animado e há diversidade nas propostas dos blocos, certamente em outras épocas não perderia um. Mas hoje...incomoda-me mais tantas páginas sendo atualizadas na Internet (justo aquelas que deixei anotadas para ler um dia que desse tempo...).
De interessante ou relevante em minhas buscas, por enquanto, nada. Apenas um registro: como carnaval não é feriado nacional, o Tesouro Direto funcionará normalmente.

Nenhum comentário: