sábado, 31 de dezembro de 2011

2011/2012

Five hundred twety-five thousand
Six hundred minutes
Five hundred twety-five thousand
Moments so dear
Five hundred twety-five thousand
Six hundred minutes
How do you measure – measure a year?

In daylights – in sunsets
In midnights – in cups of coffee
In inches – in miles
In laughter – in strife
In Five hundred twety-five thousand
Six hundred minutes
How do you measure
A year in the life

How about love?
How about love?
How about love?

Seasons of Love
Seasons of Love

Five hundred twety-five thousand
Six hundred minutes
Five hundred twety-five thousand
Journeys to plan

Five hundred twety-five thousand
Six hundred minutes
How do measure the life
Of a woman or a man?

Seasons of Love é a primeira música do segundo ato de RENT, escrita por Jonathan Larson (eu transcrevi quase toda ela). Já falei dessa peça aqui no blog, pois sai ano, entra ano, tanto a letra quanto a melodia acompanham-me.

As previsões astrológicas para 2012 dizem que ele será um ano de transformação. Sinto-me em sincronicidade com o universo: estou totalmente aberta para transformar - para melhor, lógico - meu status quo. Não estou reclamando do vivido ou conquistado até o momento, mas é como se, de repente, eu pudesse ter acesso a algum outro musical que me encantasse tanto quanto Rent.

Aproveitando as obras de Maix Mayer (vide publicação anterior), eis minha mensagem de boas festas:

Se 2011 foi um ano


 Elimine
Para que 2012 seja

Nenhum comentário: